11 de nov. de 2008

Espaço HOMEM

Bom, fui surpreendida com uma frase que, sériamente, me fez pensar a respeito.

Então, esse post é especialmente para o público masculino moderno.
O homem moderno chegou e agora entra num espaço pouco conhecido, precisa de direção para saber por onde ir, porque sabe aonde quer chegar.

E para isso algumas dicas para o final do ano. São produtos para cuidar dos nossos homens!

Para os cabelos a AVON leva um tratamento de salão de beleza para sua casa, Advance Techiniques Professional Hair Care. Além de tudo você pode contar com um Guia de Cabelos virtual preparado por Marco Antonio de Biaggi. Advance Techiniques Styling dá nova textura, trata e protege os fios, enquanto estilizam seu visual.

Para um barbear perfeito a AVON Musk tem os produtos ideais para peles secas ou oleosas. A linha AVON For Men, oferece cuidados especiais para a pele. Desenvolvida com ingredientes que hidratam, acalmam e protegem a pele, os produtos possuem uma agradável fragrância e visual moderno.

Com tantas mulheres desesperadas pelo segredo da juventude, por que não, também, os homens?! A linha RENEW tem o tratamento ideal para você. Desde a limpeza até o tratamento antiidade mais adequado.

Para os homens que não dispensam um bom relaxamento após um dia de muito stress no trabalho, a linha Lìív conta com produtos que cuida realmente de quem importa... você!

A perfumaria AVON para os homens está cada vez mais convidativa. A Família Olfativa Fougère é a mais versátil e que mais agrada a todos os tipos de homens. Ideal para o dia-a-dia, pode ser usada a qualquer hora, do trabalho aos momentos de lazer, alguns exemplos são: 300Km/h, Christian Lacroix NOIR for Men, Life for Men, Blue Rush Intense for Men.

As fragrâncias amadeiradas estão cada vez mais sofisticadas e são símbolos de força e masculinidade, alguns exemplos são: Signature, Midnight for Men, e o mais novo lançamento U by Ungaro for Him. As fragrâncias Orientais são sedutoras e ideais para serem usadas à noite, a colônia Tomorrow for Men é a que melhor exemplifica essa família.

Aqui estão algumas dicas, precisa de mais? Entre em contato!
Já sabe o que quer? Basta acessar o Folheto Avon e faça seu Pedido!!!

Nenhum comentário: