10 de jan. de 2009

Promoção COLORTREND "A ESTRELA É VOCÊ"

A nova promoção da COLORTREND está brilhando, são quatro novos produtos em edição limitada com cores Luminosas e efeitos cintilantes para você fazer a make das estrelas.

A combinação Kaká Moraes + Isis Valverde será brilhante para a linha que é um sucesso indiscutível da AVON, sem contar com a inédita parceria com a revista GLOSS além de mais de 1000 prêmios a serem distribuidos para as consumidoras.

A partir do dia 19/01/2009 o site Estrela COLORTREND estará ativo com mais informações sobre os produtos e sobre a promoção.

Vale a pena conferir, assim como os demais produtos da linha, a qualidade e garantia AVON permanecem nas cores e efeitos mais inusitados. Será excelente para você brilhar nesse verão e no carnaval!

Venha, participe da Promoção, é fácil, cada 3 produtos da linha toda (exceto Esmalte Longa Duração) dá direito a 1 cupom que é composto de 2 partes e dá chances de participar de 2 formas: 1-Prêmios instantâneos - você vê na hora se ganhou e 2- Concurso - você envia o cupom preenchido pelo correio ou acessando o site: http://www.estrelacolortrend.com.br/ e o sorteio será no dia 27/04/2009.

Faça seu Pedido e receba seus novos produtos e cupons a partir do dia 18/02/2009.

4 comentários:

Mah disse...

Cadê vc??? SUMIDAAAAAA
saudades!!
Ah.. sabia q n gosto da Isis Valverde?? A voz dela eh chaaaaaaaaata

Mah disse...

Cadê vc??? SUMIDAAAAAA
saudades!!
Ah.. sabia q n gosto da Isis Valverde?? A voz dela eh chaaaaaaaaata

PatyCosta disse...

Oi, não sei se vcs viram, mas tem um concurso de liiv no site. www.liiv.com.br

Anônimo disse...

gostaria de mais informação sobre a promoção da Color Trend a estrela é você, pois o site não me indicou como participar