14 de abr. de 2009

AVON COLOR SCENTS - PRÉ-LANÇAMENTO!!

A Avon Brasil, traz diretamente dos Estados Unidos, uma nova linha de fragrâncias que irá despertar as mais inusitadas sensações e atitudes... COLOR SCENTS, são 3colônias que representam e despertam sensações em quem as usa e em quem as sente...

São fragrâncias são deliciosas (eu já provei todas!!), com uma durabilidade muito boa, e realmente traz a sensação que cada frasco oferece!!! Cada frasco contém 50ml. O preço delas é de apenas R$29,00.

E aí? Qual a sua intenção hoje?? Escolha. Use. Provoque.

make me wonder - descubra os segredos da amora 'gigante' entrelaçados com violetas e ricas favas de baunilha... totalmente atraente!!

make me smile - sinta o suculento aroma de tangerina e reluzente da bergamota com uma explosão radiante de flores... pura alegria!!

fire me up - experimente o aroma da deliciosa romã vermelho-rubi com pontas audazes de cerejas pretas e a sensualidade do âmbar...



E ATENÇÃO!!! PROMOÇÃO SOMENTE para leitoras deste BLOG...
Comprando as 3 colônias, cada uma sairá por R$20,00!!

Aproveite, não perca esta oportunidade!!!!
Faça seu pedido por comentário enviando nome e e-mail para contato!!!!

Até a próxima promoção...
AGUARDEM, pois teremos mais lançamentos no mês de maio!!!!!!

Um comentário:

Aline Mangano disse...

Oieee tem selinho lá no blog pra você!!!
passá lá depois!! Beijos!

Ps não sei o que acontece mas eu não consigo ficar como seguidora no seu blog!! :(